O Papagaio adivinhador de calcinhas

Tinha um papagaio que adivinhava calcinhas ai passou uma mulher bem gostosa ai ele disse:

- Eita que nega boa do carai a calcinha e mais vermelha.

Ai a mulher falou:
- amanhã eu vou trazer o meu marido seu papagaio safado.

Ai no outro dia a mulher passou ai o papagaio falou:

- Eita nega gostoso do caramba e ninguém sabe que aquele filho da puta do teu marido ta la atras do fusca!!

Ai saiu um homem todo bombado e pegou o papagaio e encheu de porrada e depenou ele todinho ai subiu no prédio de 30 andares e jogou o papagaio do ultimo andar ai o papagaio falo na descida:

- Meu Deus se o senhor me ajudar eu prometo... eu prometo que nunca mais chamo palavrão.

AI apareceu umas grandes asas brancas ai o papagaio falou:

- Eita que asa do carai.
Ai sumiu as asas e o papagaio morreu.

Nenhum comentário: